Locais de Prova Concurso Caixa 2014 – Consulta

A hora do concurso da Caixa 2014 está chegando, restam poucos dias para estudar e se preparar, por isso, é preciso tirar sempre um tempo para estudar e colocar o conteúdo em ordem. Os locais de prova Concurso Caixa 2014 devem sair nos próximos dias e por isso, nesse artigo vamos trazer todas as informações para que você saiba como consultar seu local de prova.

local de prova Caixa 2014

Saiba como consultar o local de prova da Caixa 2014.

Locais de Prova Concurso Caixa 2014 – Consulta

Os locais de prova do Concurso da Caixa 2014 deveriam ter saído hoje, dia 17 de março, porém, a CESPE divulgou uma nota dizendo que os locais de prova serão divulgados na data de 24 de março para todos os inscritos. Além disso, a nota enfatiza que devido a quantidade de inscritos para a cidade de Senhor do Bonfim na Bahia, alguns candidatos serão realocados para realizar a prova em cidades vizinhas, o que está previsto no edital, através dos subitens 1.3.1 e 1.3.2 do edital, por isso, na hora da consulta, preste bastante atenção para ver qual seu local de prova.

>>>> Logo após a prova, acesse a página do gabarito Concurso Caixa 2014

Como consultar local de prova do Concurso da Caixa

Para consultar seu local de prova será preciso ter em mãos o seu CPF e a senha criada no site da CESPE, que pode ser acessado pelo endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/CAIXA_14_NM/ para posteriormente fazer a sua consulta com os dados mencionados, caso tenha esquecido a senha, não tem problema, basta solicitar uma nova senha em seu e-mail. Depois é só acessar e imprimir seu local de prova, para não perder a sala em que vai fazer a prova.

Vale ressaltar que a prova da Caixa 2014 acontecerá no dia 30 de março de 2014, as 15 horas para quem concorre para as vagas de técnico bancário e as 09:00 horas para quem concorre para as vagas de ensino superior. A prova terá duração de 4 horas e 30 minutos, podendo o candidato sair após ter completado a prova, não necessitando estar disponível durante todo o período da prova. Os salários para os aprovados passam dos R$ 2.000,00 reais fora os benefícios que a vaga proporciona, por isso, é preciso se preparar adequadamente nos últimos dias.

Como se preparar para a prova da Caixa 2014

Muita gente tá com medo do concurso da Caixa 2014, porém, quem estuda não tem problema em realizar a caixa, no entanto, é preciso pensar em alguns detalhes que podem fazer toda a diferença ao fazer a prova, são eles:

  • Só responda se tiver certeza, se você errar, anula uma certa.
  • Leia várias vezes a questão e só depois marque o gabarito.
  • Não deixe a redação por último, você vai estar esgotado.
  • Relaxe, se você estudou, se concentre para não deixar tudo ir embora.

Enfim, são algumas dicas para o concurso da Caixa 2014 básicas mas que podem salvar sua pele na hora do concurso, estude, aproveite os últimos momentos para se dedicar.

Tire suas dúvidas: Vai ter concurso Caixa 2015?

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *