[ÚLTIMOS DIAS] Concurso Transpetro 2014: Edital e Inscrições

Está querendo ingressar em um processo seletivo na Petrobras em 2014? A Transpetro, empresa do grupo Petrobrás está com vagas abertas para Condutor Mecânico, Auxiliar de Saúde, Moço de Convés, Moço de Máquinas, Taifeiro, 2º Oficial de Náutica e 2º Oficial de Máquinas. Serão ao todo 602 vagas disponíveis para diversos estados do Brasil. Porém, as inscrições estão acabando, vão até o próximo dia 31 de janeiro de 2014. Saiba todas as informações sobre o concurso transpetro 2014.

concurso transpetro 2014

As inscrições do concurso vão até o dia 31 de janeiro de 2014.

Inscrições Concurso TRANSPETRO 2014

As inscrições do concurso TRANSPETRO 2014 estão abertas até o próximo dia 31 de janeiro de 2014, elas são gratuitas e quem deseja participar deve retirar a Ficha de Inscrição e o Manual através do site http://www.transpetro.com.br ou através dos endereços que podem ser encontrados nos editais.

Porém, para efetivar a participação do concurso TRANSPETRO 2014 na hora de entregar os dados, seja pessoalmente ou pelos correios, será preciso entregar:

  • Uma cópia das páginas da Caderneta de Inscrição e Registro (CIR) contendo a identificação pessoal e a comprovação da categoria atual (foto e etiqueta);
  • Cópia de todos os certificados exigidos, bem como de todos os certificados que possuir;
  • Ficha de Inscrição preenchida e assinada.

PETROBRAS TRANSPORTE S.A. – TRANSPETRO
Processo Seletivo 01 ou 02/2013- Quadro de Mar
Av. Presidente Vargas, n.º 328 – 2.º andar – Centro
Rio de Janeiro – RJ
CEP – 20.091-060

Provas Concurso Petrobras 2014

O processo seletivo dos inscritos no concurso TRANSPETRO 2014 será composto por uma série de etapas: prova de títulos, avaliação teórica/prática, exames médicos, exame toxicológico, exames de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação sóciofuncional e avaliação de conhecimentos específicos (para alguns cargos).

Como passar no concurso da Transpetro 2014

Como as inscrições do concurso da Transpetro 2014 estão acabando, começa o desespero da hora da prova, por isso, é preciso estudar, mas como fazer isso? Não é nada fácil, para ser aprovado é preciso disciplina para escolher os conteúdos, ter hora diária para estudar, além de claro, ficar atento as provas anteriores, resolver simulados e principalmente estudar conteúdos pertinentes a prova que está disponível no edital.

Com todas essas dicas do concurso transpetro 2014, você pode começar a estudar agora, se dedicar e ainda ser aprovado, aproveite os últimos dias para fazer as inscrições e se preparar adequadamente para a prova. Qualquer dúvida, deixe seu comentário que teremos prazer em lhe ajudar.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *