Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

O concurso para Soldado PM e Bombeiro RS para 2014 oferece várias vagas. Confira o edital do concurso de Soldado e Bombeiro do RS para 2014 aqui e informações.

Se você está buscando uma oportunidade entre a Polícia Militar e dos Bombeiros chegou sua hora, ambas as empresas divulgaram o edital para contratação de 2000 vagas para o cargo de Soldado e Bombeiro, o primeiro terá 1600 vagas disponíveis, enquanto o segundo terá apenas 400 vagas disponíveis. Para saber mais sobre o Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014, continue lendo esse artigo onde vamos trazer todas as informações sobre editais, inscrição e até a localização das vagas.

vagas concurso pm rs

São 2.000 vagas de emprego para Bombeiro e Polícia Militar.

Edital Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

O edital para o concurso de Soldado PM e Bombeiro RS 2014 já foi disponibilizado desde o último dia, 10 de fevereiro, através da organizadora Exatus, para saber mais e acessar os dados do edital acesse ao site  www.exatuspr.com.br, nele é possível encontrar todas as informações necessárias acerca do concurso. Vale ressaltar que as vagas exigem ao menos ensino médio e a remuneração inicial é de R$ 1.864,70, outro detalhe interessante é que a idade mínima é de 18 anos enquanto a máxima é de 25 anos até a data de encerramento das inscrições do concurso Soldado PM e Bombeiros RS, ainda, o tamanho é uma das exigências do concurso, é preciso ter altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino, já para o sexo feminino é um pouco menor, 1.60m.

O concurso da Polícia RS 2014 e o concurso do Bombeiro RS 2014 tem alguns dados diferenciados e oferece cotas para pessoas negras e pardas, o percentual é de 16% das vagas previstas, ou seja, 320 vagas destinadas.

>>> Confira também: Concurso SUSAM-AM 2014

Inscrição Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

As inscrições estão abertas no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014 no site da Exatus. Lembre-se de preencher todos os dados corretamente, afinal, são várias vagas para Soldado PM e Bombeiro RS 2014 e você não pode perder a chance de se preparar, o valor das inscrições são de R$ 63.69 e podem ser pagas em qualquer banco. Vale ressaltar que na hora da inscrição o candidato terá que escolher a cidade onde pretende fazer a prova, são elas: Caxias do Sul, Lajeado, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e Santana do Livramento, essas são as provas objetivas.

Provas Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

Esse tipo de concurso público RS 2014 exige muito dos candidatos que devem passar por várias etapas para conseguir a tão sonhada vaga de concurso público, é preciso estudar e se preparar fisicamente para ser aprovado. Abaixo vocês conhecem todo o cronograma de seleção do concurso Soldado PM e Bombeiros RS 2014.

  • - Exame Intelectual (prova escrita);
  • - Exame de Saúde;
  • - Exame de Capacidade Física;
  • - Exame Psicológico.

Caso seja aprovado, terá até 2 anos para ser chamado, a partir da data de lançamento do resultado final, o concurso ainda pode ser renovado por mais 2 anos.

Esta página foi útil?
Sim(6) Não(1)
Compartilhe
PASSE EM CONCURSOS 660x135
Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )