Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

Se você está buscando uma oportunidade entre a Polícia Militar e dos Bombeiros chegou sua hora, ambas as empresas divulgaram o edital para contratação de 2000 vagas para o cargo de Soldado e Bombeiro, o primeiro terá 1600 vagas disponíveis, enquanto o segundo terá apenas 400 vagas disponíveis. Para saber mais sobre o Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014, continue lendo esse artigo onde vamos trazer todas as informações sobre editais, inscrição e até a localização das vagas.

vagas concurso pm rs

São 2.000 vagas de emprego para Bombeiro e Polícia Militar.

Edital Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

O edital para o concurso de Soldado PM e Bombeiro RS 2014 já foi disponibilizado desde o último dia, 10 de fevereiro, através da organizadora Exatus, para saber mais e acessar os dados do edital acesse ao site  www.exatuspr.com.br, nele é possível encontrar todas as informações necessárias acerca do concurso. Vale ressaltar que as vagas exigem ao menos ensino médio e a remuneração inicial é de R$ 1.864,70, outro detalhe interessante é que a idade mínima é de 18 anos enquanto a máxima é de 25 anos até a data de encerramento das inscrições do concurso Soldado PM e Bombeiros RS, ainda, o tamanho é uma das exigências do concurso, é preciso ter altura mínima de 1,65m para candidatos do sexo masculino, já para o sexo feminino é um pouco menor, 1.60m.

O concurso da Polícia RS 2014 e o concurso do Bombeiro RS 2014 tem alguns dados diferenciados e oferece cotas para pessoas negras e pardas, o percentual é de 16% das vagas previstas, ou seja, 320 vagas destinadas.

>>> Confira também: Concurso SUSAM-AM 2014

Inscrição Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

As inscrições estão abertas no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2014 no site da Exatus. Lembre-se de preencher todos os dados corretamente, afinal, são várias vagas para Soldado PM e Bombeiro RS 2014 e você não pode perder a chance de se preparar, o valor das inscrições são de R$ 63.69 e podem ser pagas em qualquer banco. Vale ressaltar que na hora da inscrição o candidato terá que escolher a cidade onde pretende fazer a prova, são elas: Caxias do Sul, Lajeado, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e Santana do Livramento, essas são as provas objetivas.

Provas Concurso Soldado PM e Bombeiro RS 2014

Esse tipo de concurso público RS 2014 exige muito dos candidatos que devem passar por várias etapas para conseguir a tão sonhada vaga de concurso público, é preciso estudar e se preparar fisicamente para ser aprovado. Abaixo vocês conhecem todo o cronograma de seleção do concurso Soldado PM e Bombeiros RS 2014.

  • - Exame Intelectual (prova escrita);
  • - Exame de Saúde;
  • - Exame de Capacidade Física;
  • - Exame Psicológico.

Caso seja aprovado, terá até 2 anos para ser chamado, a partir da data de lançamento do resultado final, o concurso ainda pode ser renovado por mais 2 anos.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *