Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso SEFAZ-RS 2013/2014 – Auditor

A secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS) está com vagas…

A secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ-RS) está com vagas abertas para o concurso seletivo que pretende fazer a contratação de 30 profissionais para trabalhar na área, sendo que cinco das vagas serão destinadas a afrodescendentes e indígenas, enquanto três serão destinadas a candidatos com deficiência para a função de auditor do estado. Nesse artigo, vamos trazer todas as informações do concurso SEFAZ-RS 2013/2014.

concurso SEFAZ 2013/2014

Saiba todas as informações sobre o concurso SEFAZ RS 2013/2014.

Para participar desse processo seletivo de auditor SEFAZ 2013/2014 é necessário ter formação superior nas seguintes áreas: Ciências Contábeis, Jurídicas, Econômicas, Sociais ou formação em Administração. Os salários médios são de aproximadamente R$ 9.460,00 reais.

Edital Concurso SEFAZ-RS 2013/2014

A Fundatec, empresa que gere o concurso da secretaria da fazenda do Rio Grande do Sul lançou o edital contendo todas as informações acerca do concurso, valores das inscrições, salários, conteúdo a cair nas provas além de todas as outras informações acerca do ocorrido. Acesse www.fundatec.org.br, leia o edital e se prepare para as inscrições do concurso SEFAZ/RS 2013/2014 que serão realizadas do dia 19 de dezembro de 2013 a 20 de janeiro de 2014, elas são realizadas exclusivamente pela internet ao valor de R$ 137.19 por pessoa.

 

 

Segundo o edital, as provas do concurso SEFAZ/RS 2014 serão realizadas apenas em março, no período de 08 a 09 de março na cidade de Porto Alegre, informações com locais de prova, endereços e demais informações serão lançadas após o dia 27 de fevereiro de 2014 no site oficial da Fundatec, empresa responsável pelo concurso. Os gabaritos iniciais, serão lançados um dia após a prova.

Como passar no concurso SEFAZ-RS 2013/2014

Ser aprovado em um concurso público requer muito estudo e principalmente paciência para conseguir ler e reler as provas, por isso, profissionais recomendam que o edital seja lido com cautela e os conteúdos da prova, estudados da maneira correta. Muitas vezes as pessoas acabam estudando um conteúdo que sequer cai na prova.

Outra dica bastante útil é ler e fazer provas anteriores do concurso SEFAZ-RS 2013/2014, até acertar todas. Isso auxilia, pois as provas são feitas nos mesmos moldes o que pode lhe ajudar a conhecer o que vai cair na prova. Simulados, apostilas também são bem vistos,

Por fim, o estudo diário e a paciência no dia da prova vão lhe ajudar ainda mais, não tenha medo de ser o último a sair da sala de provas, o resultado do SEFAZ-RS 2013/2014 é o que deve ser levado em consideração, quem sabe você não se torna o novo auditor. Acredite!

Esta página foi útil?
Sim(0) Não(0)
Compartilhe

Saiba da divulgação de novos editais
Receba atualizações e conteúdo exclusivo em seu e-mail

Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )