Concurso Saneago 2013 – Edital, Inscrição

Concurso SANEAGO 2013 

A empresa de saneamento de Goiás promove o concurso para preenchimento imediato de vagas e complementação de cadastro reserva, com duzentas vagas distribuídas conforme a necessidade das unidades da empresa em todo o estado, ou seja, alguns lugares terão maior quantidade de vagas, verifique o numero de vagas para o cargo desejado na sua região, mas mantenha aberta a possibilidade de transferência de unidade. A escolaridade exigida varia entre a disposição de seus cargos, candidatos com níveis fundamentais, médios e superior terão oportunidade de preencher vagas neste concurso.

images

Concurso da SANEAGO 2013: Informações

Concurso SANEAGO 2013

Os cargos pretendidos são de administrador, analista, contador, economista, engenheiro, agente, geólogo, técnico, mecânico, medico, eletricista, encanador, soldador, webdesigner e pintor. A menor remuneração é acima de seiscentos reais e a maior acima de dois mil adicionados a benefícios básicos, sendo a inscrição presencial ou on-line, com taxas de inscrição que variam entre quarenta reais e cento e vinte reais de acordo com o nível de escolaridade. O concurso tem validade de dois anos para o seu cadastro reserva e esse cadastro depende da classificação do aprovado, podendo haver prorrogação de mais dois anos. A prova terá abordagem de conhecimentos gerais e específicos, a organizadora do concurso será a Reis & Reis e as informações sobre o concurso ficam no site da empresa.

Estude para o Concurso da Saneago 2013

Uma grande contribuição para os estudos da prova, além dos cursos preparatórios, para sanar as dúvidas existentes, são os grupos de estudos formados por jovens que se apóiam durante o processo de preparação para a prova, são realizados pequenos simulados baseados nos gabaritos específicos das provas anteriores, com aplicações periódicas, os pontos de erros são reforçados durante a semana de estudo e avaliados no simulado seguinte.

O edital está previsto para o mês de abril do ano de 2013, apesar de ser um tempo muito curto para iniciar a preparação, ainda assim é possível conseguir boa pontuação se a dedicação não encontrar obstáculos. Determinação é a palavra dos aprovados, tranqüilidade é obrigatoriedade no momento da prova, dentro deste grupo de estudos, pode-se trocar dicas de como se preparar para o dia da prova.

Sem Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *