Concurso Receita Federal 2014: Edital e Inscrição

O concurso que as pessoas tanto esperavam acaba de abrir vagas, o órgão da Receita Federal fará novas contratações esse ano, permitido assim que as pessoas que estão estudando anos e anos possam ser aprovados. E olha que não são poucas as pessoas que se preparam para esse concurso, ainda mais por que o mesmo tem hoje um dos melhores salários que a gente possa imaginar. Por isso que é um sonho, para muitos, pode trabalhar nesse órgão e conquistar esse cargo. Vamos a mais detalhes sobre o concurso.

Concurso Receita Federal 2014

Concurso Receita Federal 2014

Concurso Receita Federal 2014

Concurso Receita Federal 2014 traz vaga para função de nível superior com um salário alto, porém as inscrições só iniciaram no dia 13 de Março 2014, na quinta feira. Por isso já se prepare para fazer a sua o quanto antes, depois basta efetuar o pagamento da taxa para confirmação da mesma. A quantidade de vagas em aberto é ótima, permitindo novas contratações em várias cidades e estados brasileiros, para termos uma ideia são 278 vagas, o que é uma quantidade ótima, e quem estava esperando a oportunidade poderá fazer a prova e concorrer ao cargo. O bom é que para atuar nessa área você precisa ter o ensino superior completo em qualquer área de atuação, o que acaba não limitando muito as pessoas com cursos diferentes.

Vagas para o Concurso Receita Federal 2014

O Concurso Receita Federal 2014 traz uma remuneração alta.

O Concurso Receita Federal 2014 traz uma remuneração alta.

Veja maiores detalhes sobre as vagas do Concurso Receita Federal 2014:

• Cargo de Analista Fiscal da Receita Federal

• Requisito: ensino superior completo em qualquer área de formação

• Remuneração: até 14.965,00 + benefícios

• Inscrições abrem dia 13 março 2014

• Data da Prova: dia 10 e 11 de maio 2014

Edital do Concurso Receita Federal 2014

Edital do Concurso Receita Federal 2014 vai sair dentro em breve.

Edital do Concurso Receita Federal 2014 vai sair dentro em breve.

Por meio do site da ESAF é que você faz a sua inscrição. Serão aceitas somente inscrições pela internet, e depois você faz o pagamento da taxa para confirmar, o valor da taxa é de R$130,00. Se você tem nível superior completo em qualquer curso registrado no MEC (Ministério da Educação) não deixe de participar desse concurso e concorrer a um dos melhores cargos públicos do Brasil, e um dos mais concorridos também.

>>>>>>>> Link para o Inscrição: http://www.esaf.fazenda.gov.br/

Para se preparar para essa prova já temos cursos online e presenciais sendo ministrados, apostilas, simulados, e uma série de conteúdo que pode lhe ajudar bastante. Obtenha conhecimento para que você possa ser aprovado, pois todo esforço valerá a pena. Edital do concurso Receita Federal 2014 está disponível no site da ESAF.

resumao 1

Prova Concurso Receita Federal 2014

Sem previsão para a data da prova Concurso Receita Federal 2014

Sem previsão para a data da prova Concurso Receita Federal 2014

As provas objetivas e discursiva serão aplicadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES nas datas prováveis de 10 e 11 de maio de 2014.

Um nível de dificuldade grande compõe a prova do Concurso Receita Federal 2014, por isso que as pessoas que disputam as vagas só conseguem aprovação se prepararem anos e anos para isso, porque somente assim para conseguir obter o conhecimento necessário para fazer a prova, ainda mais por conta do nível de dificuldade da mesma.

Mas quem deseja a aprovação não deve desistir nunca, basta estudar muito mesmo que conseguirá a aprovação. Enquanto a prova não é marcada dê o seu melhor nos estudos, somente assim para garantir bons resultados e conseguir ficar com o cargo tão desejado.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *