Concurso Prefeitura de João Pessoa PB 2013: Inscrição, Edital

Um dos concursos mais esperados para quem mora no Nordeste, o concurso da prefeitura de João Pessoa PB 2013 terá mais de 1200 oportunidades de emprego espalhadas, algumas focadas para o ensino médio e outras que envolvem magistério e ensino superior. Nesse artigo você encontra todas as informações sobre inscrições, editais, valores das inscrições e todas as informações para se dar bem no concurso.

concurso prefeitura de joao pessoa pb

O concurso tem mais de 1200 vagas para diferentes áreas de atuação.

Inscrição Concurso Prefeitura de João Pessoa

O concurso está sendo realizado pela Fundação Getúlio Vargas e as inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet através do endereço http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/peb/jp onde é preciso escolher sua área de atuação, bem como o local onde deseja realizar a prova. As inscrições podem ser realizadas até dia 09 de dezembro de 2014, mas podem ser prorrogadas por mais tempo, por isso, fique atenta as informações lançadas

Os salários do concurso prefeitura de João Pessoa variam de acordo com a função e escolaridade, os salários variam de R$ 806,37 a R$ 1.728,04, porém, a maioria das funções ainda tem uma gratificação de 30%, referentes a 30 horas.

Vagas Concurso Prefeitura de João Pessoa

São mais de 1200 vagas de emprego disponíveis para ensino médio, superior e magistério. As vagas são para suprir toda a necessidade que a prefeitura necessita.

  • Nível Médio: Agente Educacional I (190+10 PNE);
  • Magistério, Superior Incompleto ou Superior Completo: Professor da Educação Básica I (427+23 PNE);
  •  Nível Superior: Professor da Educação Básica II – Ciências (38+2 PNE), Professor da Educação Básica II – Dança (19+1 PNE), Professor da Educação Básica II – Educação Física (76+4 PNE), Professor da Educação Básica II – Geografia (47+3 PNE), Professor da Educação Básica II – Historia (47+3 PNE), Professor da Educação Básica II – Inglês (47+3 PNE), Professor da Educação Básica II – Libras (19+1 PNE), Professor da Educação Básica II – Matemática (95+5 PNE), Professor da Educação Básica II – Música (19+1 PNE), Professor da Educação Básica II – Português (95+5 PNE), Professor da Educação Básica II – Teatro (19+1 PNE), Assistente Social Escolar (19+2 PNE), Orientador Educacional (28+2 PNE), Psicólogo (28+2 PNE) e Supervisor Escolar (18+1 PNE).

Pelo edital do concurso prefeitura de João Pessoa PB 2013 você pode ter todas as informações sobre provas, gabaritos além de informações de como ser aprovado no concurso. Procure antes de se inscrever, fornecer informações verdadeiras, caso opte por uma área na qual não tem experiência o concurso será cancelado e outra pessoa vai ser chamada em seu lugar.

Estude provas anteriores, leia o conteúdo programático disponibilizado no edital, assim, você estuda os conteúdos que realmente vão cair na prova e suas chances aumentam. Além disso, a nova ortografia brasileira também será um dos destaques em todos os concurso em 2013 e 2014, fique atento e se atualize. Mais informações acerca do concurso prefeitura de João Pessoa PB 2014 você encontra no site da Fundação Getúlio Vargas.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *