Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso Polícia Federal 2014: Edital, Inscrição (566 VAGAS)

Se você está procurando uma oportunidade de emprego em 2014, a hora chegou, o Concurso Polícia…

Se você está procurando uma oportunidade de emprego em 2014, a hora chegou, o Concurso Polícia Federal 2014 exclusivo para o setor administrativo traz 566 vagas de emprego para todos os estados, incluindo o distrito federal. São vagas para ensino médio e também para setores específicos, que necessitam a formação universitária, para ajudar a lhe informar, nesse artigo vamos trazer todas as informações referentes a editais e inscrições.

concurso polícia federal 2014

Para se dar bem no concurso da Policia Federal 2014 é preciso estudar desde já.

Edital Concurso Polícia Federal 2014

Uma das vantagens dos concursos administrativos da Polícia Federal é que não existem testes físicos e de esforço que são complicados para as vagas dos concursos anteriores. Nesses concursos é preciso apenas caprichar na hora de fazer a prova. As vagas em sua maioria são para o ensino médio, para o cargo de Agente Administrativo, enquanto as demais são para Administrador (4), Arquivista (2), Assistente Social (7), Contador (5), Engenheiro Civil (5), Engenheiro Eletricista (3), Engenheiro Mecânico (3) e Psicólogo (3) em algumas das organizações.

Para saber corretamente quais as vagas do Concurso Polícia Federal 2014 para cada estado, recomenda-se a leitura do edital, que está disponível no site da CESPE/UNB, empresa responsável pela realização do concurso. O link para saber de todas as informações como datas das provas. gabaritos e resultados é: http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo/. Acesse e tire todas as dúvidas referentes ao concurso.

 

 

Inscrições Concurso Polícia Federal 2014

Para fazer sua inscrição é necessário apenas preencher os dados corretos e fazer o pagamento da GRU, guia de boleto para sua inscrição ser deferida. Caso queira optar por requerimento de isenção, você pode preencher diretamente no site oficial do concurso, informado acima. As inscrições estão abertas até o próximo dia 23 de dezembro de 2013, as taxas para inscrição são de R$ 60.00 para ensino médio e R$ 70.00 reais para ensino superior.

As provas do Concurso Polícia Federal 2014 serão realizadas no dia 16 de fevereiro de 2014, e terá provas discursivas e objetivas para as vagas de nível superior, e apenas discursivas para os níveis médios. Vale ressaltar que as provas de nível superior devem ser aplicadas pela manhã e as outras no período da tarde, na mesma data. Os locais das provas devem ser divulgados até o dia 07 de fevereiro no mesmo site onde foi feita a inscrição. Fique atento ao site http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, verifique os editais, faça sua inscrição e dados relacionados aos locais da prova.

Tanto as provas quanto a perícia médica são realizados dentro do estado da Federação, ou seja, você terá que fazer a prova e a perícia no mesmo estado onde optou pelo cargo. Caso tenha alguma dúvida sobre o concurso da Polícia Federal, basta deixar seu comentário abaixo que nossa equipe trará todas as informações pertinentes.

Esta página foi útil?
Sim(5) Não(0)
Compartilhe

Saiba da divulgação de novos editais
Receba atualizações e conteúdo exclusivo em seu e-mail

Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )