Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso PM SP 2013: Edital, Inscrição

As inscrições estão abertas para o Concurso da PM SP 2013, informe-se sobre editais, salários e como fazer a inscrição do concurso PM SP para 2013.

Desde o último dia 21 de outubro, as vagas para o concurso PM SP 2013 estão abertas para contratação imediata de 2000 pessoas para trabalhar como soldados, a um salário inicial de R$ 2.563,28 mensais mais benefícios. A contratação segue especialmente o caráter de soldado, os interessados necessitam ter carteira de habilitação, no mínimo “B”, além de ter o ensino médio completo e ter idade minima de 18 e máxima de 30 anos e estatura de 1.65 no mínimo para homens e 1.60 para mulheres.

concurso pm sp 2013

Se você quer ser aprovado nas mais de 2000 vagas para soldados do concurso pm sp 2013, essa é a opção.

Inscrições

As inscrições para o concurso da PM SP 2013 podem ser realizadas diretamente no site da Vunesp através do link http://www.vunesp.com.br, no período de 21 de outubro a 22 de novembro, para se inscrever é necessário informar os dados pessoais, tomados como padrões em concursos públicos. O custo da inscrição é de R$ 50.00 reais. Caso seja de interesse, no edital existe a opção da isenção do pagamento da inscrição. Informe-se.

PASSE EM CONCURSOS 636X260
concurso pm sp

Prepare-se, estude mas não esqueça do condicionamento físico.

As provas serão realizadas em diversas cidades do estado:  Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Provas do Concurso da PM SP 2013

Muitas pessoas tem dúvidas quando se fala nas provas de concursos para polícia militar, pois são diversos testes a serem realizados, como a prova escrita com redação, condicionamento físico, exames de saúde, teste psicológicos, investigação social, além da análise de seus documentos visto que pessoas que já tiverem problemas não podem se candidatar.

Em se tratando da prova escrita, ela já está marcada, você terá tempo para se preparar até o dia 12 de janeiro de 2014, onde a prova acontecerá no local desejado, informado por carta ou no site oficial as 14 horas. Como as vagas são para soldados, os aprovados trabalharão em formato de estágio probatório por 2 anos.

Como passar no Concurso PM SP 2013

Se você deseja se tornar um profissional e trabalhar para a Polícia Militar de São Paulo, é preciso disciplina e foco nos estudos, estudar provas anteriores e fazer simulados é um dos diferenciais para ser aprovado. Além disso, lembre-se que se atingir a pontuação, você terá que fazer testes físicos, portanto, preste atenção no seu condicionamento físico, pois de nada adianta ser aprovado na prova escrita e depois não ser aprovados nos testes secundários, você não ficará com a vaga de qualquer jeito. Portanto, prepara-se de todas as formas e para todas as etapas de maneira seletiva, separe um tempo do seu dia para estudar e resolver questões e outro para manter o físico em dia.

Esta página foi útil?
Sim(0) Não(0)
Compartilhe
PASSE EM CONCURSOS 660x135
Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )