Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso PM Piauí 2014: Edital, Inscrição

Com salários acima de 2 mil reais, o concurso PM Piauí 2014 pretende contratar mais de 400 profissionais em 2014. Informe-se sobre o lançamento do concurso.

Se você procura uma vaga de emprego na Polícia Militar do Piauí 2014 chegou sua chance, diversas vagas de emprego estarão abertas no primeiro trimestre de 2014, quando as inscrições devem ser abertas, por isso, fica a dica para começarem a se preparar para esse tipo de concurso, que envolve tanto o intelectual quanto o físico, pois é preciso passar por esses 2 testes antes de ser admitido. Saiba todas as informações sobre o novo concurso da PM Piauí 2014.

concursos pm 2014

O concurso da PM Piaui deve abrir até o final do primeiro trimestre de 2014.

Edital Concurso PM Piauí 2014

Infelizmente os editais ainda não foram lançados e por isso não existe muita informação sobre o lançamento desse concurso, o que se sabe é que ele já foi aprovado e deve ter o edital lançado no primeiro trimestre de 2014, mas sabendo que vai haver o curso é chegado a hora de começar a se preparar, mentalmente, psicologicamente e até fisicamente, afinal, precisaremos de todas essas etapas para ser aprovado nesse estilo de concurso. Muitas pessoas tem o sonho de servirem a polícia e por isso, o concurso da PM Piauí é bastante concorrido.

Em se tratando de informações o que se sabe é que as contratações serão para soldados e oficiais, o salário inicial é de $2.450,92 para soldados e R$ 4.013.03 para oficiais, além dos benefícios como o auxilio-refeição, fardamento gratuito e o adicional noturno. Porém, para ser aprovado é necessário ser aprovado em 5 etapas: teste intelectual, exame de saúde, de aptidão, investigação social e o curso de formação.

PASSE EM CONCURSOS 636X260

Inscrição Concurso PM Piauí 2014

Como as inscrições e nem a descrição das vagas do concurso da PM Piauí estão abertas, não se pode ter muitas informações. O que se sabe, é que o concurso terá a mesma organizadora de 2014, portanto, as provas deverão ter o mesmo estilo, comece estudando as provas anteriores, leia os editais e saiba quais as questões que caem com mais frequência nesse tipo de prova. Essa é uma das melhores maneiras de ser aprovado nesse estilo de concurso público.

Como ser aprovado no Concurso PM Piauí 2014

Passar em um concurso público não é uma tarefa fácil, é preciso muita paciência para fazer a diferença e principalmente estudar antes mesmo do concurso abrir, ficando de olhos nos editais anteriores e principalmente nas provas anteriores na hora de estudar. Outro detalhe que acaba atrapalhando muitas pessoas são os testes físicos, é preciso estudar, mas também prezar pelas atividades físicas, a fim de manter o corpo em dia para ser aprovado nos testes físicos específicos nos concurso da Polícia Militar do Piauí e também de todo Brasil.

Portanto, para ser aprovado é preciso cuidar dos estudos e também das atividades físicas para conseguir não só passar nas provas, mas também nos exames físicos, necessários para os novos admitidos na Polícia Militar de qualquer região do Brasil. Em breve mais informações serão adicionadas a esse artigo, adicione-os aos favoritos e saiba todas as informações assim que o concurso for lançado.

Esta página foi útil?
Sim(14) Não(3)
Compartilhe
PASSE EM CONCURSOS 660x135
Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )