Concurso Ministério da Fazenda 2014 – 1026 Vagas

Na última quarta-feira, 29 de janeiro, foi lançado o edital do Concurso Ministério da Fazenda 2014 para a contratação imediata de profissionais para diversos estados do Brasil, organizado pela ESAF serão ao todo 1.026 vagas de assistente técnico-administrativo. Um dos diferenciais do concurso é o salário inicial de R$ 3.050,82, fora os benefícios para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. Nesse artigo vamos trazer todas as informações referentes ao concurso, como inscrição, edital e a disponibilidade de vagas.

concurso ministério da fazenda 2014

O Concurso do Ministério da Fazenda 2014 tem inscrições abertas de 3 a 16 de fevereiro.

Edital Concurso Ministério da Fazenda 2014

Um dos concursos mais esperados do país teve seu edital publicado, muitas pessoas já estão estudando a bastante tempo para tentar a vaga de ser aprovado, porém, como são vagas espalhadas por todo Brasil, quem sabe se você não se preparar sua chance de passar no Ministério da Fazenda 2014 não chega? Antes de se inscrever, é preciso olhar com calma o edital, ler os conteúdos que caem nas provas, como os conteúdos voltados a Direito que sempre caem nesse tipo de Prova.

 Clique aqui para acessar o edital

 

As vagas estão distribuídas entre os estados do Acre (18), Alagoas (14), Amazonas (28), Amapá (6), Bahia (80), Ceará (53), Espírito Santo (14), Goiás (31), Maranhão (30), Minas Gerais (101), Mato Grosso do Sul (34), Mato Grosso (27), Pará (55), Paraíba (20), Pernambuco (52), Piauí (17), Paraná (97), Rio de Janeiro (61), Rio Grande do Norte (17), Rondônia (13) Roraima (8), Rio Grande do Sul (155), Santa Catarina (74), Sergipe (9) e Tocantins (12). Além disso, cerca de 66 vagas são para portadores de deficiência.

Inscrição Concurso Ministério da Fazenda 2014

Para fazer a inscrição do concurso do Ministério da Fazenda é necessário ir até o site da Organizadora pelo endereço http://www.esaf.fazenda.gov.br/concursos_publicos/novos-e-inscricoes-abertas/assistente-tecnico-administrativo-ata e fazer sua inscrição, lembrando sempre de preencher os dados perfeitamente para não dar problemas futuros. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62.00 reais ou você pode solicitar a isenção, caso faça parte do grupo que tem direito. As inscrições serão feitas de 03 a 16 de fevereiro pelo site mencionado acima.

Provas Concurso Ministério da Fazenda 2014

As provas do Concurso Ministério da Fazenda 2014 devem ser aplicadas em 27 de abril nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Teresina e Vitória. A validade do concurso é de 1 ano, podendo ser prorrogada pelo menos período.

E você já começou a estudar para o concurso do Ministério da Fazenda 2014? São vagas excelentes devido ao custo-benefício, os profissionais já iniciam com salários acima de 3 mil reais, por isso, é importante começar os estudos e intensificar para conseguir almejar a tão sonhada vaga. Lembre-se de ler os editais, estudar diariamente e sempre fazer simulados e provas anteriores, elas vão lhe ajudar.

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *