Redes Sociais
Siga-nos e compartilhe

Concurso Jovem Aprendiz Correios 2014: Inscrição (Últimos dias!)

Jovem Aprendiz Correios 2014: Disponível para quem tem 14 a 22 anos completos o concurso Jovem Aprendiz Correios 2014 pretende contratar 2500 profissionais.

Se você possui entre 14 e 22 anos completos você pode ter uma oportunidade de trabalho nos correios. Isso mesmo, o concurso jovem aprendiz correios 2014 disponibiliza 2.529 vagas de emprego voltadas a contratação de jovens aprendizes que terão a qualificação de Auxiliar Administrativo, sendo que trabalham 4 horas por dia e terão uma remuneração mensal de R$ 318.26.

jovem aprendiz correios 2014

O concurso jovem aprendiz correios 2014 é uma excelente oportunidade de emprego para jovens que querem seu primeiro emprego.

Concurso Jovem Aprendiz Correios 2014

Para participar do Jovem Aprendiz 2014 é necessário além da idade de 14 a 22 anos completos, estar matriculado e frequentando a escola ou ter terminado o ensino médio. Ainda, ter a disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de quatro horas diárias, vale lembrar que esse é um processo seletivo e não são como um concurso público que garantem o emprego.

Entre as atividades do Jovem Aprendiz estão deslocar documentos entre as áreas internas, receber e expedir documentos, arquivar documentos, repor material de expediente, apoiar a realização de eventos (organizar ambientes), verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado, prestar informações sobre os serviços e produtos dos correios, dentre diversas outras tarefas que serão acordadas de acordo com a cidade de cadastro desses profissionais.

PASSE EM CONCURSOS 636X260

Inscrição Concurso Jovem Aprendiz Correios 2014

Para se inscrever e participar mais de mais de 2.500 vagas de emprego, os interessados devem realizar seu cadastro pela internet através do site oficial dos Correios, disponível pelo endereço http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621, onde se pode escolher a vaga de trabalho onde pretende trabalhar. Vale lembrar que o contrato é de 12 meses consecutivos e terá uma jornada de trabalho semanal de 20 horas.

(ATENÇÃO: O link acima pode estar FORA DO AR pelo grande número de acessos. Este link é dos Correios e não temos responsabilidade sobre ele. Fique recarregando a página e tentando novamente para poder entrar no Edital) 

O período de inscrição do Concurso Jovem Aprendiz 2014 é de 02 de janeiro a 19 de fevereiro de 2014 e terá vagas para diversas cidades do Brasil, que podem ser encontradas no edital de lançamento do processo seletivo. Em se tratando das fases da seleção, a primeira fase é a inscrição e a segunda é realizada através de exames médios pré-admissionais para saber quais candidatos estão aptos a entrarem no projeto de jovem aprendiz dos correios. O curso final para os contratados será realizado tanto no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, onde será repassada a parte técnica, e nos correios onde será executada a parte prática do curso que pode ser prorrogado por um período maior.

Apesar de ter um salário pequeno, a jornada de trabalho equivale a apenas 4 horas por dia e todo um curso de aprendizado para que você consiga ser contratado para outras opções de emprego, o Jovem Aprendiz Correios 2014 funciona como uma escola que forma jovens para o mercado de trabalho, por isso, é uma excelente opção para ser seu primeiro emprego.

Esta página foi útil?
Sim(280) Não(54)
Compartilhe
PASSE EM CONCURSOS 660x135
Continue Lendo
Deixe seu Comentário
Concursos por Estado

Listar concursos por região.
Selecione abaixo para visualizar concursos abertos em todos os estados do Brasil.

Acompanhe-nos
Receba Novidades
Exclusivo para assinantes
Insira seu e e-mail para se cadastrar e receber notícias e dicas de concursos.

Seja avisado quando concursos de seu interesse estiverem abertos
Importante: Seu e-mail não será utilizado para Spam.

Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam! (Lucas 11:28 )