Concurso IBGE 2013: Edital, Inscrição

Concurso IBGE 2013

Todos os anos o IBGE abre vagas para seu concurso publico, mas sabemos que as vagas são temporárias, ou seja, somente para levantamento do Senso, mas mesmo assim tem muita concorrência e muita gente que presta, porque vale a pena e acaba sendo um extra também, e se você tem interesse em participar desse concurso esse ano, fique por dentro das informações sobre o Concurso IBGE 2013, veja que ele vale a pena como uma renda extra pra você, ainda mais se for na vaga de recenseador, onde você tem mais flexibilidade também e pode fazer seu próprio horário.

Concurso IBGE 2013

Concurso IBGE 2013

Concurso IBGE 2013

Existem as vagas para cargos efetivos e também para cargos temporários mas para 2013 o IBGE lançou somente para cargos temporários, mas pode ser que até o final do ano apareçam novas vagas também. Para termos uma ideia essa empresa também traz vagas até para estagiários, mas para todas as vagas da empresa é necessário que a pessoa passe no concurso, ou seja, tenha uma boa nota na prova, não é mandar currículo não, todos tem que fazer prova.

A prova do Concurso IBGE 2013 ainda não tem data marcada, e isso quer dizer que você tem ainda mais tempo para poder estudar. Mas antes de você começar a estudar veja quais são as vagas Concurso IBGE 2013 para esse ano, todas as que serão apresentadas abaixo são validas para nível médio, confira:

Vagas Concurso IBGE 2013

• Vaga para Recenseador

• Vaga para Agentes Censitários

• Vaga para Analista Censitário

• Vaga para Agente de Pesquisa e Mapeamento

• Vaga para Supervisor de Pesquisa e Agente de Pesquisa por Telefone

Inscrição Concurso IBGE 2013

Vagas Concurso IBGE 2013

Vagas Concurso IBGE 2013

Essas são as vagas em aberto para esse ano, para conferir cada detalhe sobre funções, carga horaria de trabalho, remuneração entre outros, consulte o edital do Concurso IBGE 2013 que consta todas as informações que você precisa saber. O edita traz tudo sobre, e ele esta disponível no site da empresa que está organizando esse concurso. Para esse ano ainda não sabemos quanto a concorrência, mas todos os anos ele é muito concorrido.

Somente quando as inscrições Concurso IBGE 2013 abrirem que teremos uma ideia mais clara de quantos vão participar esse ano. Esse concurso é uma grande oportunidade para quem precisa de um extra temporário e também para quem está sem emprego, porque eles não pagam mal, o problema é que o serviço é temporário, então em torno de 10 meses o mesmo pode acabar, e já tem pessoas que querem  um concurso para ficarem o resto da vida, e trabalhando sem ter prazo determinado. Mas acaba sendo bom por um lado, não deixe de confirmar sua inscrição e não deixe de garantir sua participação nesse concurso, porque o salário e os benefícios são bons.

16 Comentários

  1. Carol Responder
  2. adriana alves pires goncalves Responder
  3. Daniele santiago Responder
  4. maxuel santana dos santos Responder
  5. sandra Responder
  6. Guilherme Responder
  7. Airton Responder
  8. Weniskley Responder
  9. ESTER Responder
  10. Cássio Responder
  11. ricardo Responder
  12. izabele Responder

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *